Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tem que Ter: 5 Calças que voce já devia ter no Guarda-Roupa


Todo mundo deve ter pelo menos uma calça no armário, muitos não gostam da tradicional calça jeans, mas existem diversos modelos para quem quer fugir do comum. E selecionei cinco modelos de calça que voce já devia ter no seu guarda-roupa, se não tem confere quais são, escolhe a sua e corre pra comprar.

1. Boyfriend's



É como se voce tivesse roubado a calça do namorado, como o própio nome diz. Possui uma modelagem solta e um pouco reta, o charme fica quando se dobra a barra, o estilo fica quando a calça é destroyed. Se quiser um look mais formal fica muito bem com saltos e blazers, para algo mais jovial basta colocar um tenis, melhor ainda se for um converse.

2. Flare



Febre do momento ja faz algum tempo, o modelo é justo na coxa e larga na panturrilha. Estampas e Mix de Estampas são ótimas para não ficar fantasiada de anos 70. Jeans Destroyed também é bem vinda. O modelo fica ótimo para quem tem quadril muito largo e panturrilha fina, ajuda a disfarçar.

3. Jogging


Sou apaixonada por esse modelo, pretendo fazer um look com a minha em breve, fiquem ligados. Ela possui essa modelagem esportiva com elástico no cós. Pra fugir da "esportividade" basta colocar um salto e incrementar com acessórios. Para algo mais despojado pode-se optar pelos tênis, tops ou blusas larguinhas, tudo depende do seu estilo.

4. Pijama


O estilo é de pijama mesmo, voce não leu errado. É normalmente feita com um tecido bem molinho e é toda soltinha. Essa calça é um sonho, imagina quanto conforto, e eu ainda não encontrei o meu tamanho #choremos. Para não ficar com cara de "cai da cama e sai" depende de como se vai complementar o look, um belo scarpin e acessórios são sempre uma ótima investida.

5. Skinny de Cintura Alta


Skinny é aquela calça que é toda colada, a mulherada adora porque ela modela as pernas. A de cintura alta também tem esse efeito modelador, é só escolher uma com um bom tecido. Se voce tem problema com altura ela é ótima para alongar as pernas, se dobrar a barra da calça o efeito vai ser inverso, tudo é uma questão visual. Estou louca atrás de uma dessas e ainda não encontrei A certa #Necessito.

Essas são as calças que ja estão bombando no mundo fashion há algum tempo, por isso é que já deveria ter pelo menos uma no seu guarda roupa. E ai, se identificou com alguma? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário